Linha de pesquisa: Dinâmicas Territoriais na Amazônia
-
Izabel Nahum Dias
Financeirização habitacional e fragmentação socioespacial: uma análise a partir da cidade de Ananindeua/Pará.
-
Marcio dos Santos Pereira
As Famílias do Entorno da Lagoa do Independente I na Cidade de Altamira/PA.
-
Jéssica Ferreira de Castro
O Circuito Inferior da Economia Urbana em Uma Cidade Ribeirinha da Amazônia: Uma Análise A Partir de Porto de Moz - PA.
-
Paula Beatriz Rêgo Menezes
Fragmentação Socioespacial e os Territórios Insulares: Praticas Espaciais da Comunidade de João Pilatos, Porção insular Norte de Ananindeua, PA.
-
Samuel Santos Silva
Do Castanhal ás Fazendas de Gado: Dinâmicas Espaciais em São Geraldo do Araguaia-Pará
Linha de pesquisa: Dinâmicas Socioambientais e Recursos Naturais na Amazônia
-
Wellington Pereira de Souza
Impactos socioambientais na região da Serra do Piriá, Viseu-PA sob o enfoque da geoecologia das paisagens.
-
Elexandre Martins Pereira
Análise das Unidades Geoecológicas do Refugio Biológico da Vida Silvestre Metrópole da Amazônia - Pará.
-
Ewerton Müller da Silva Souza
Análise Integrada da Paisagem e Processos de Erosão Costeira na Ilha do Atalaia, Salinópolis. Pará.
-
Ivaldo Glauber Brito das Neves
Governança e Participação da Sociedade no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Marapanim - PA.
-
Marília Geovana de Oliveira Lisboa
" A Gente Não Usa Mais Água Como Usava Antes da Barragem": Impactos da UHE Tucuruí na Vida das Mulheres Atingidas Por Barragens.
-
Nadson de Pablo Costa Silva
Mudanças Geoecológicas na Terra Indígena Paquiçamba Com Exploração Hidroelétrica do Rio Xingu - Amazônia Centro-Oriental.
Linha de pesquisa: Educação Geográfica e Processos Espaciais